Início » Júnior Moraes » Júnior Moraes não aceita críticas de Alessandro e toma nova atitude contra o Corinthians

Júnior Moraes não aceita críticas de Alessandro e toma nova atitude contra o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O atacante Júnior Moraes não aceitou as críticas recebidas após mover um processo contra o Corinthians e adicionou nova reclamação à Justiça do Trabalho de SP. A informação é do “O Globo”.

De acordo com a publicação, Júnior Moraes pede R$ 1,1 milhão de indenização por danos morais por ter sido chamado de “mentiroso e covarde” pelo diretor Alessandro Nunes.

Fracasso total no Corinthians, o centroavante cobra R$ 3,8 milhões referentes a salários, FGTS, férias e outros direitos supostamente não honrados pelo clube.

RELEMBRE A DECLARAÇÃO DE ALESSANDRO
“Vestir a camisa do Corinthians precisa ter coragem, personalidade e este que eu prefiro nem mencionar o nome foi covarde e, principalmente, mentiroso (…) Lamento que o torcedor corintiano tenha visto ele com a camisa do Corinthians”.

CADASTRE-SE E APOSTE NA BETNACIONAL CLICANDO NA IMAGEM ACIMA

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians