Início » Campeonato Brasileiro » Corinthians vence o Vasco e ultrapassa rival paulista; veja a classificação

Corinthians vence o Vasco e ultrapassa rival paulista; veja a classificação

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians venceu o Vasco da Gama neste sábado (29), na Neo Química Arena, jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.

Os gols da vitória do Timão por 3 a 1 sobre o adversário carioca foram marcados por Maycon, Yuri Alberto e Róger Guedes.

Destaque para a boa atuação ofensiva do Corinthians. “Time em evolução, tá com confiança, o Vanderlei está fazendo com que esse time renda. Fez uma boa partida”, disse o comentarista e ídolo corinthiano Ricardinho na transmissão do Premiere.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Róger Guedes marcou e se tornou o maior artilheiro da história da Neo Química Arena, com 31 gols, ultrapassando Jô. “Muito feliz. Me tornei o maior artilheiro da Arena. Muito feliz de bater essa meta pessoal, é para poucos”, declarou o camisa 10.

A vitória deixa o Corinthians na 14ª colocação da competição, com um jogo a menos, ultrapassando o rival Santos.

O Corinthians volta a jogar na terça-feira, em Itaquera, diante do Newell’s Old Boys (ARG) pela ida das oitavas de final da Sul-Americana.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO

[TS_Poll id=”3″]

ASSISTA OS GOLS

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”