Início » Copa do Brasil » Declaração de Dorival antes do Majestoso revolta a torcida do SPFC

Declaração de Dorival antes do Majestoso revolta a torcida do SPFC

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O técnico Dorival Junior deixou a torcida são-paulina irritada com uma declaração dias antes do Majestoso decisivo pela semifinal da Copa do Brasil diante do Corinthians.

Perguntado sobre o trabalho interrompido no Flamengo, onde foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, o treinador afirmou que deseja retornar um dia ao clube carioca para finalizar o ciclo.

Dorival foi trocado pelo ex-corinthiano Vítor Pereira no início de 2023 de maneira injustificável após conquistar grandes coisas no Rio de Janeiro.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Eu não tinha dúvidas que eu voltaria ao Flamengo, como tenho certeza que isso ainda vai acontecer um dia. Não sei se vai demorar um, dois, cinco anos, mas ainda vou voltar pra finalizar tudo aquilo que ficou em aberto”, declarou.

Os torcedores são-paulinos repercutiram nas redes sociais a fala de Dorival e se mostraram irritados com a declaração. É o segundo mal-estar no rival do Timão antes do clássico, o primeiro se deu por conta de uma viagem do lateral Rafinha.

Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho