Início » Vanderlei Luxemburgo » Galvão Bueno e o recado ao SPFC sobre o “profexô” Luxemburgo

Galvão Bueno e o recado ao SPFC sobre o “profexô” Luxemburgo

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O narrador Galvão Bueno se manifestou brevemente em vídeo no canal do Youtube para pedir respeito ao técnico Vanderlei Luxemburgo.

Após a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o SPFC, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o comunicador enviou uma espécie de recado ao rival alvinegro no mata-mata.

“Bem, amigos, tem uma coisa que eu quero dizer no Canal GB… Respeita o ‘Profexô’, Vanderlei Luxemburgo! Eu não sei o que vai acontecer no dia 16 de agosto, é jogo no Morumbi, do outro lado tem o Dorival Júnior, também não é criança, até porque idade não é defeito. Vai ser um grande confronto, mas eu gostaria mais uma vez de lembrar: respeita o ‘Profexô’”, disse Galvão.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 16 de agosto, no Morumbi, e o Corinthians pode até empatar que sairá classificado para a final do torneio.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”