O técnico Vanderlei Luxemburgo arrepiou a molecada do Corinthians antes da vitória por 1 a 0 sobre o Universitário (PER), pela Sul-Americana, na última terça-feira.
Nos bastidores do confronto divulgado pela Corinthians TV, o comandante alvinegro discursa antes do jogo sobre a oportunidade que os mais jovens estão recebendo no Timão.
“Aquele 3 a 0 lá atrás contra o Liverpool ficou lá. Hoje é um outro momento. É uma oportunidade do caralho para vocês entrarem em campo, se divertir, jogar bola e criar a responsabilidade de quem joga pelo Corinthians, quem quer crescer pelo Corinthians. Então, essas oportunidades são raríssimas, não desperdicem, entrem em campo e joguem uma decisão”, iniciou Luxa.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal “Agora, tem que ser contundente durante 90 minutos mais acréscimos, não jogarmos só porque são bonitinhos, garotinhos, e o Luxa tá botando vocês pra jogar, tudo moleque. É o caralho! Não é só isso não, é compromisso e responsabilidade pelo resultado. Mas dentro de campo se divirtam jogando bola, botem pra fora o potencial de vocês, fala: caralho, estou no Corinthians numa oportunidade de jogar uma Sul-Americana, classificar e vencer, caralho. É muito bom meu filho. Joguem uma decisão, eu sempre falo o seguinte: não tenham medo de serem felizes. Vamos ser felizes, porra. É só ganhar, botar pra fora o potencial de vocês que nós vamos ganhar”, completou.
ASSISTA ABAIXO









