O atacante Róger Guedes agitou a Fiel nas redes sociais após responder questionamentos sobre a possível ida ao futebol árabe.
Na zona mista da Neo Química Arena, o autor do terceiro gol do Timão na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco da Gama foi questionado sobre a possibilidade de deixar o clube e não fugiu da pergunta.
Guedes foi perguntado se “se enxerga sem o Corinthians” e respondeu da seguinte maneira. “Difícil, não sei responder essa pergunta. Na hora que tiver que sair eu vou falar, mas a gente está conversando, está no começo, deixo nas mãos dos meus empresários pra ficar focado nos jogos”, declarou.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal “Estou feliz aqui, enquanto tiver aqui vou defender as cores do Corinthians, é um ano mágico. Deixo nas mãos dos empresários, tem a família, tem clube, então vamos resolver o melhor na hora certa”, completou o camisa 10.
Sobre uma possível renovação contratual, Guedes afirmou que não conversa com o clube sobre a extensão do vínculo.
“A gente não conversou ainda (sobre renovação), tenho contrato longo com o clube, mas tem uma hora que vamos ter que sentar pra definir isso”, finalizou.
Luxemburgo elogia Adson. pic.twitter.com/foIxe6z1e1
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 30, 2023
Róger Guedes abriu o jogo e falou sobre seu futuro! @YouTiMao pic.twitter.com/zMxdploqHD
— Raul Moura (@mouraul) July 30, 2023









