Início » Sul-Americana » Conmebol surpreende em escolha dos atletas do Corinthians nas artes da Sula

Conmebol surpreende em escolha dos atletas do Corinthians nas artes da Sula

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

A Conmebol vem publicando artes para promover as quartas de final da Sul-Americana. Até o momento, em duas dessas montagens, dois atletas corinthianos aparecem representando o Time do povo.

Na primeira delas, publicada em 12 de agosto, o garoto Wesley aparece ao lado de Paolo Guerrero, da LDU, Calleri, do SPFC, Thiago Galhardo, do Fortaleza, entre outros.

“Restam oito pela #GrandeConquista! Quem vai ficar com o título da CONMEBOL #Sudamericana?”, diz a publicação.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Na segunda publicação, nesta terça-feira (15), o representante alvinegro é o volante Maycon.

“Os oito times no caminho da #GrandeConquista! Falta uma semana para o início das Quartas de Final da CONMEBOL #Sudamericana. Esquenta a briga pelo título!”, escreveu a Conmebol.

VEJA ABAIXO

Com atuação “horrorosa” de Memphis, Corinthians empata jogo-treino com a Lusa Corinthians anuncia mais uma saída em nota oficial Falha esquisita resulta em segundo péssimo resultado para o Corinthians no Brasileirão Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional