Início » Vanderlei Luxemburgo » Luxa publica foto feliz da vida após a classificação: “É melhor ser alegre que ser triste”

Luxa publica foto feliz da vida após a classificação: “É melhor ser alegre que ser triste”

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O técnico Vanderlei Luxemburgo utilizou o perfil no Instagram para comemorar a classificação do Corinthians às quartas de final da Copa Sul-Americana de 2023.

Após o empate sem gols diante do Newell’s (ARG), o treinador postou uma foto sorridente e utilizou a seguinte legenda: “É melhor ser alegre que ser triste”.

A equipe de Luxa enfrenta agora o Estudiantes, da Argentina, na próxima fase da competição continental.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

VEJA A PUBLICAÇÃO

Foto: Reprodução/Instagram

Com atuação “horrorosa” de Memphis, Corinthians empata jogo-treino com a Lusa Corinthians anuncia mais uma saída em nota oficial Falha esquisita resulta em segundo péssimo resultado para o Corinthians no Brasileirão Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional