Início » Vanderlei Luxemburgo » Luxemburgo vai passar por cirurgia

Luxemburgo vai passar por cirurgia

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O técnico Vanderlei Luxemburgo teve uma postura diferente durante os 90 minutos do empate em 1 a 1 contra o Fortaleza, na Neo Química Arena, jogo válido pela ida da semifinal da Sul-Americana de 2023.

Os mais de 40 mil torcedores presentes em Itaquera e também os alvinegros que acompanhavam de casa notaram que Luxa pouco levantou no banco de reservas para dar orientações ao time. Após a partida, na coletiva, o comandante revelou um problema de saúde.

“Estou com uma lesão de clavícula que me impede… Os meninos sabem, chego todo torto no treinamento, está me incomodando bastante, vou ter que fazer uma cirurgia no fim do ano. Então está meio complicado de ficar andando de um lado para o outro”, disse Luxa.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Luxemburgo recebeu vaias dos torcedores mais uma vez após o empate frustrante em Itaquera. Com 50% de aproveitamento nesse período de Timão, o técnico acumula 15 vitórias, 12 empates e 11 derrotas.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”