Diante as últimas especulações nos últimos dias sobre possíveis reforços e saídas no Corinthians, o novo presidente Augusto Melo utilizou o Twitter para se manifestar e enviar uma mensagem ao torcedor.
Augusto afirma que está trabalhando para cumprir a promessa de campanha de um grande reformulação no Corinthians na intenção de montar um time para conquistar títulos.
“Fala Fiel!! Eu prometi a vcs na minha campanha uma grande reformulação no time de futebol do Corinthians…e eu estou trabalhando nisso!! Já disse não caiam em especulação!! Vamos reformular e montar um time para buscar títulos!! Não abro mão disso!!”, escreveu o presidente.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal Nas últimas horas, grandes mudanças foram confirmadas no Corinthians. Os meia sRenato Augusto e Giuliano, o zagueiro Gil e o volante Cantillo foram comunicados que não ficam para 2024.
O presidente eleito ainda pretende trocar o nome do CT Joaquim Grava.
Fala Fiel!! Eu prometi a vcs na minha campanha uma grande reformulação no time de futebol do Corinthians…e eu estou trabalhando nisso!! Já disse não caiam em especulação!! Vamos reformular e montar um time para buscar títulos!! Não abro mão disso!! #salveocorinthians
— Augusto Melo (@amelo12oficial) December 8, 2023
Fala Fiel!! Estou passando só para avisar que estamos trabalhando!! Nosso expediente vai longe ainda hoje a noite!! #salveocorinthians
— Augusto Melo (@amelo12oficial) December 9, 2023
IMPORTANTE! Maycon fica, Cantillo saihttps://t.co/HwqS8U0Clv
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) December 9, 2023









