Início » Contratações do Corinthians » Corinthians confirma que monitora Terans: “Muito bom jogador”

Corinthians confirma que monitora Terans: “Muito bom jogador”

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians monitora o meia-atacante David Terans, do Pachuca, do México. Nos bastidores do Parque São Jorge, o atleta é considerado um grande jogador.

Uruguaio de 29 anos, Terans se destacou no futebol brasileiro atuando pelo Athletico-PR. O meio-campista é uma espécie de Plano B do Timão caso a negociação com Mauricio, do Internacional, não avance.

“Perguntei para uma fonte dentro do departamento de futebol alvinegro e a pessoa respondeu da seguinte maneira: ‘Estamos monitorando, sim, o Terans, é muito bom jogador”, explica o jornalista Jorge Nicola.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Terans acumula 11 jogos na atua temporada e ainda não marcou gols e nem deu assistências na Liga Apertura do México.

Com a camisa do Athletico-PR, o uruguaio teve bons números: 31 gols e 27 assistências em 129 jogos.

Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians