O atacante Gabigol tem renovação contratual apalavrada com o Flamengo e não negocia com o Corinthians. A afirmação é de Junior Pedroso, empresário do atleta em entrevista ao GE.
De acordo com o agente, as negociações para a renovação de contrato de Gabigol com o Flamengo que vai até o final de 2024 começou ainda em 2022.
Falta apenas a assinatura de contrato para o novo acordo ser firmado.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal “Existe um acordo econômico que foi muito bem conduzido pelo Bruno Spindel e Marcos Braz durante uma negociação de um pouco mais de um ano. Começamos em setembro de 2022 e finalizamos em meados de outubro de 2023 com uma ligação dos representantes do Flamengo nos parabenizando pela negociação. Também ligaram para os pais do Gabriel (Valdemir e Lindalva) e abordaram o Gabi pessoalmente no CT. Desde então estamos aguardando cautelosamente pelas minutas de contrato para avançarmos para os próximos passos: a assinatura e o anúncio oficial”, explica Pedroso.
”
“Não abrimos negociação com o Corinthians porque temos uma renovação compactuada”, completa o agente.
Por fim, o empresário afirma que se a situação mudou, o Flamengo ainda comunicou a nova ideia. Cabe ressaltar que Tite vem deixando Gabigol no banco de reservas em 2023 e não é o maior fã do atleta.
“Não existe outro cenário. Nós negociamos com pessoas sérias. Passamos mais de um ano negociando com Braz e Spindel, com diversas reuniões no Rio e por telefone. Em outubro selamos o acordo verbalmente. Se isso mudou, aguardamos uma comunicação por parte do Flamengo. Negociamos com pessoas sérias, que cumprem acordos”, finalizou o agente.
Gabigol exaltou a Fiel e viralizou https://t.co/A69RKVKsMI
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) December 12, 2023








