Início » Contratações do Corinthians » Fausto e Yuri por Gabigol? Corinthians se manifesta oficialmente

Fausto e Yuri por Gabigol? Corinthians se manifesta oficialmente

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O atacante Gabigol vem sendo especulado como possível reforço do Corinthians nas últimas horas numa possível troca envolvendo o volante argentino Fausto Vera e o atacante Yuri Alberto.

Em participação no “Apito Final”, da TV Band, o presidente Augusto Melo se manifestou oficialmente sobre os boatos e negou que exista a possibilidade dessa troca.

“Não existe nada. É um grande jogador, tem a cara do Corinthians porque tem uma personalidade forte. É um grande jogador, com certeza agrada. É o que eu quero, trazer esse tipo de atleta com personalidade forte. Mas não tem nada de troca com Fausto Vera, Yuri, não sei da onde tiraram isso”, declarou o presidente do Corinthians.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Eu não posso falar isso. Não foi cogitado o nome do Gabigol dentro dessa transição. Mas é um grande atleta, interessa a qualquer grande clube. Acho que ele também precisa de novos ares, como os atletas que deixaram o nosso clube. Quem sabe também o Corinthians não seria uma boa para ele”, completou.

PSG SE MANIFESTA SOBRE MOSCARDO

O PSG, da França, se posicionou através de Luís Campos, diretor de futebol, sobre a possível contratação do volante corinthiano Gabriel Moscardo.

Os franceses não descartam a negociação, mas afirmam que o martelo ainda não foi batido. Além do PSG, o Chelsea (ING) é outro interessado na contratação do meio-campista de 18 an0s.

“O PSG tem a obrigação de estar informado sobre todos os grandes talentos do mundo. Mas ainda nada foi assinado”, disse Luís Campos ao canal “Canal +”, da França.

A diretoria do Corinthians afirma oficialmente que não negocia Moscardo por menos de 40 milhões de euros. Os franceses pretendem pagar algo na casa dos 25 milhões de euros.

“Não vendo. Até na transição, o Duílio comentou, se ele receber proposta… Jogador nosso, feito em casa, será nossa terceira receita no mínimo. É um garoto de 18 anos, está em uma transição, tirando peso agora, apesar de toda sua categoria. Ainda vai maturar, para que a gente possa vender três, quatro vezes o que ele vale. Precisamos voltar a vender bem no mercado”, disse Augusto à Rádio Bandeirantes.

“Deixei claro, brinquei com ele, falei para ele que não vou vender. Dentro do que estão oferecendo jamais venderia. Ele é para mais de 40 milhões de euros, no mínimo”, completa o presidente.

1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Algemiro
Algemiro
2 anos atrás

A

A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa Memphis envia mensagem para a Fiel antes de decisão na Libertadores: “Em tempos sombrios…” Corinthians publica nota oficial sobre aumento da capacidade da Neo Química Arena Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação