Início » Romero » O recado que Romero deixou aos corinthianos após o último jogo da temporada

O recado que Romero deixou aos corinthianos após o último jogo da temporada

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Autor de oito gols do Corinthians no campeonato brasileiro de 2023, o paraguaio Ángel Romero foi o responsável pelos tentos decisivos que salvaram o clube paulista do rebaixamento.

Após marcar mais um gol na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Coritiba, o atacante enviou mensagem para a Fiel projetando um 2024 de alegrias.

“Obrigado Deus por poder fechar mais uma temporada no @corinthians com uma vitória e um gol!
Todos sabemos que não foi um ano como esperávamos, mas com muita fé e trabalho iremos trazer mais alegrias para a fiel torcida em 2024! Vamos meu Timão não para de lutar!”, escreveu Romero.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Romero terminou a temporada como o artilheiro do clube no Brasileirão, com oito gols, ao lado de Yuri Alberto. O atacante Róger Guedes, que deixou o Timão na metade da temporada, completa o Top 3 com sete gols.

Com atuação “horrorosa” de Memphis, Corinthians empata jogo-treino com a Lusa Corinthians anuncia mais uma saída em nota oficial Falha esquisita resulta em segundo péssimo resultado para o Corinthians no Brasileirão Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional