Início » Contratações do Corinthians » Troca por Gabigol tem Veríssimo e Thiago Maia envolvidos, diz jornalista

Troca por Gabigol tem Veríssimo e Thiago Maia envolvidos, diz jornalista

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians e o Flamengo seguem conversando sobre uma possível troca envolvendo o atacante Gabigol. Os nomes envolvidos foram revelados nesta quarta-feira (13) pelo jornalista Samir Carvalho.

De acordo com a publicação, os nomes do zagueiro Lucas Veríssimo, do Corinthians, e o volante Thiago Maia, do Flamengo, estão sendo citados nas conversas.

“É uma conversa que está rolando entre a diretoria do Corinthians e do Flamengo. Não estou cravando nada. Não é interessante para os clubes vazar essa informação, envolve muitos atletas, são vários jogadores, cada um com seu contrato, com seus interesses”, inicia Samir. “O Flamengo pediu o Fausto Vera, me falaram. Nessa conversa de tentativa do Corinthians de contratar o Gabigol, iniciou-se possibilidades de troca. Tem outros atletas envolvidos”, completa.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Na sequência, Samir revela que além de Fausto Vera, o zagueiro Lucas Veríssimo foi citado nas conversas pelo Flamengo. O Corinthians, em contrapartida, cita Thiago Maia, volante do clube carioca.

“O Flamengo na conversa pede o Lucas Veríssimo. O Corinthians pede nessa conversa o Thiago Maia, e tem mais dois jovens envolvidos nesse negócio que eu ainda não vou citar”, explica o jornalista.

A publicação ainda ressalta que existe a possibilidade do Flamengo renovar com Gabigol e acabar com qualquer chance de troca.

“São conversas, o Flamengo pode simplesmente assinar a renovação com o Gabigol e acabou tudo”, afirma.

Com atuação “horrorosa” de Memphis, Corinthians empata jogo-treino com a Lusa Corinthians anuncia mais uma saída em nota oficial Falha esquisita resulta em segundo péssimo resultado para o Corinthians no Brasileirão Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional