Início » Matheus Bidu » A nova surpreendente posição de Bidu no Corinthians

A nova surpreendente posição de Bidu no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O lateral esquerdo Matheus Bidu surpreende ao atuar como meio-campista nas atividades do Corinthians, uma mudança adotada pelo técnico Mano Menezes.

A intensa competição em sua posição e a escassez de opções no meio-campo são fatores que contribuíram para essa decisão. Apesar do interesse de clubes como Vitória, Goiás e Juventude em um empréstimo, as negociações ainda não avançaram.

A nova gestão de Augusto Melo não descarta a possibilidade de emprestá-lo para proporcionar mais minutos de jogo ao atleta.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O contrato de Bidu com o Corinthians vai até o final de 2025. Na última temporada, ele participou de 38 jogos, sendo titular em 29, com um gol e uma assistência.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”