Início » Contratações do Corinthians » Corinthians anuncia reforço para a lateral

Corinthians anuncia reforço para a lateral

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O lateral-esquerdo Hugo é mais novo reforço oficializado pelo Corinthians nesta quinta-feira (11).

Hugo chega para ser opção para a posição ao lado do equatoriano Diego Palacios, que sai na frente pela titularidade.

“REFORÇO ALVINEGRO! O lateral-esquerdo Hugo está confirmado como reforço do Timão para a temporada de 2024! Seja bem-vindo!”, escreveu o Timão.

Através do site oficial, o Corinthians informa que o contrato do lateral será válido até dezembro de 2026. Hugo chegou sem custos ao Parque São Jorge, com 80% dos direitos econômicos pertencentes ao Timão.

QUEM É HUGO?
Nascido em Arapiraca, Alagoas, atuou nas categorias de base do CRB e iniciou sua trajetória profissional no Jaciobá, também de Alagoas. Em seguida, foi para o ABC, do Rio Grande do Norte e, em 2020, retornou ao CRB. Após se destacar, foi contratado pelo Goiás, em 2021, seu último clube antes de chegar ao Corinthians.

Pelo Brasileirão do ano passado, atuou 19 vezes e anotou um gol de placa diante do São Paulo, no Estádio da Serrinha. Também foi um dos responsáveis pela boa campanha da equipe goiana na CONMEBOL Sudamericana de 2023.

Foto: Corinthians

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians