Início » Paulinho » Corinthians anuncia renovações de Paulinho e Maycon

Corinthians anuncia renovações de Paulinho e Maycon

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O volante Paulinho renovou o contrato com o Corinthians até 30 de junho de 2024.

Através do site oficial, o Corinthians informa que segue com 100% dos direitos econômicos de Paulinho. A multa rescisória do jogador para clubes brasileiros é de R$ 100 milhões, e de 50 milhões de euros (R$ 266 milhões na atual cotação).

Paulinho se recupera de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ainda não tem previsão de retorno aos jogos.

MAYCON TAMBÉM RENOVA
O Corinthians também informa que o volante Maycon fica por mais uma temporada. O Timão pagou 500 mil euros ao Shakhtar pelo novo acordo até dezembro de 2024.

“Fala, Fiel. Em 2024 estamos juntos novamente”, declarou o volante.

Maycon jogou 191 partidas com o manto alvinegro e marcou 13 gols.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians