Início » Campeonato Paulista » Corinthians é derrotado pelo São Paulo em Itaquera pela primeira vez

Corinthians é derrotado pelo São Paulo em Itaquera pela primeira vez

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians foi derrotado pelo São Paulo nesta terça-feira (30), na Neo Química Arena, jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

A equipe alvinegra perdeu pelo placar de 2 a 1, gols de Calleri e Luiz Gustavo. O Timão teve o zagueiro Caetano expulso ainda no primeiro tempo.

O jovem Arthur Sousa marcou o único gol alvinegro no final do confronto.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

A derrota deixa o Corinthians estacionado com três pontos em quatro jogos no Grupo C.

O Corinthians volta a atuar no próximo domingo (04), diante do Novorizontino, às 11h (de Brasília), fora de casa.

Após o fim do clássico, o centroavante Arthur Sousa comentou sobre o primeiro gol no profissional. “Muito feliz pelo meu primeiro gol no profissional, triste pelo resultado. A gente tem que trabalhar e voltar a dar alegrias para a Fiel.”

Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho