Início » António Oliveira » A multa rescisória de António Oliveira no Corinthians

A multa rescisória de António Oliveira no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O técnico António Oliveira balança no cargo após uma sequência de resultados ruins no Corinthians, mas vem sendo bancado pelo presidente Augusto Melo.

Para demitir o treinador antes do término de contrato, no final da atual temporada, o Corinthians precisará desembolsar R$ 2 milhões pela rescisão.

“A fonte do Corinthians me disse que a multa do António Oliveira está avaliada em R$ 2 milhões”, revela o jornalista Samir Carvalho.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Na sequência, o comunicador destaca que a intenção da diretoria é manter o treinador no cargo. Augusto Melo e seus pares acreditam em duas vitórias nos próximos dois jogos para o fim de crise.

“O plano do Corinthians é para que nos dois próximos jogos vença e acabe a crise”, completa Samir.

2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Rodrigo Cordeiro
2 anos atrás

não adianta ganhar os próximos dois jogos e perder os outros dois, a batata do Tonhão esta assando e olha que eu não costumo criticar porém os últimos jogos fizeram muita gente perder a paciência.

luvigsjc@gmail.com
2 anos atrás

Não tem que dispensar o técnico

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”