Início » Luan » A nota oficial que o Vitória acaba de soltar sobre Luan que repercutiu entre a Fiel

A nota oficial que o Vitória acaba de soltar sobre Luan que repercutiu entre a Fiel

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O meia Luan não faz mais parte do plantel do Vitória para a disputa da Série A de 2024.

Nesta sexta-feira (19), o clube nordestino publicou nota oficial anunciando a rescisão contratual de Luan. O meia-atacante atuou em apenas seis oportunidades pelo Vitória e fez parte do time campeão baiano.

Duas equipes da Série B estão interessadas no futebol do atleta.

VEJA A NOTA:

O Esporte Clube Vitória comunica o desligamento em comum acordo do meia Luan Guilherme. A rescisão foi assinada nesta sexta-feira à noite e publicada no BID-E (Boletim Informativo Diario-Eletrônico) da CBF.

O clube agradece o empenho e a dedicação do atleta durante o período em que esteve atuando pela equipe rubro-negra e deseja sucesso na carreira.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians