Início » Raul Gustavo » Diguinho Coruja se revolta com Raul Gustavo em expulsão e viraliza; assista

Diguinho Coruja se revolta com Raul Gustavo em expulsão e viraliza; assista

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Narrador alternativo dos jogos do SBT no Youtube, o apresentador Diguinho Coruja se revoltou com a expulsão do zagueiro Raul Gustavo, do Corinthians, na derrota diante do Argentinos Juniors, pela Sul-Americana.

Após a expulsão, o narrador disparou críticas ao defensor.

“Olha a cagada, sempre esse sujeito. Eu avisei. Esse cara já foi expulso duas vezes na Arena. Ele não tem condição de jogar num time grande como o Corinthians. Esse Raul Gustavo é péssimo. Olha que estúpido, ele deu um soco no bandeirinha! Isso é uma estupidez sem tamanho!”, detonou Diguinho.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

ASSISTA ABAIXO:

Raul Gustavo pede desculpas após expulsão: “Mereci”
Após o episódio que resultou em sua expulsão durante a partida contra o Argentinos Juniors pela Sul-Americana, o zagueiro Raul Gustavo, do Corinthians, emitiu um pedido público de desculpas.

Em suas declarações, o jogador expressou profundo arrependimento pelo ocorrido e assumiu total responsabilidade por suas ações.

“Gostaria de vir publicamente me retratar depois do lance que resultou na minha expulsão do jogo de ontem. Tenho a consciência de que errei e acabei prejudicando a minha equipe em uma partida que era fundamental para o Corinthians. Peço desculpas aos meus companheiros, comissão técnica e a todos os torcedores, mas principalmente ao bandeira da partida”, iniciou o zagueiro.

“Em momento algum minha intenção foi de agredir, eu tentava me afastar dele mas infelizmente fiz isso da pior maneira possível e mereci a expulsão. Vou seguir trabalhando e me dedicando cada dia mais para ajudar o clube da melhor maneira possível, porque é o clube que me abriu as portas e é o clube que eu tanto amo”, concluiu.

Raul Gustavo destacou que seu gesto não foi intencionalmente agressivo, mas reconhece que suas ações foram inadequadas e que resultaram em consequências negativas para sua equipe.

Ele reafirmou seu compromisso em trabalhar arduamente para contribuir com o clube que o acolheu, prometendo empenho e dedicação em sua jornada futura com o Corinthians.

1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Rodrigo Cordeiro
2 anos atrás

Quem não?

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”