Início » Jô » Atacante Jô é preso ao chegar para partida da Série B

Atacante Jô é preso ao chegar para partida da Série B

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O atacante Jô, jogador que fez história pelo Corinthians, foi preso na noite desta segunda-feira (06) ao desembarcar com a delegação do Amazonas, em Campinas, para o confronto diante da Ponte Preta, pela Série B.

A Polícia Civil aguardou a chegada do ônibus para cumprir a ordem de prisão ao atacante por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Jô foi conduzido ao 10º Distrito Policial de Campinas, conforme divulga o Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia).

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O ex-corinthiano iria começar o confronto como titular.

Jô tem oito filhos, seis deles fora do casamento com Cláudia, esposa do atleta há 15 anos.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”