Início » André Ramalho » Garro fala alto com André Ramalho em Corinthians e Cruzeiro; zagueiro revela o que foi dito

Garro fala alto com André Ramalho em Corinthians e Cruzeiro; zagueiro revela o que foi dito

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O zagueiro André Ramalho e o meia Rodrigo Garro discutiram em campo durante a vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro por 2 a 1, nesta quarta-feira (20), na Neo Química Arena.

Após a partida, André Ramalho explicou que havia cobrado o sistema defensivo da equipe e Garro não gostou do que ouviu.

“É coisa do jogo, de dentro do campo, ambos querem ganhar o jogo e o melhor para o time. Ficou dentro de campo”, iniciou André.

“Falei nem pra eles de modo geral, falei pra gente fazer uma melhor pressão, ele falou pra eu marcar melhor, tá tudo certo (risos), aquela coisa de dentro de campo, todos querendo ganhar, o Garro é um cara sensacional”, completou.

ASSISTA O MOMENTO ABAIXO:

Ver no Threads

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians