Início » Futebol Feminino Corinthians » Corinthians vence o Grêmio e está na semifinal da SuperCopa do Brasil

Corinthians vence o Grêmio e está na semifinal da SuperCopa do Brasil

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Corinthians vence o Grêmio na SuperCopa do Brasil

O Corinthians feminino conquistou importante vitória neste domingo (09), ao vencer o Grêmio por 3 a 0 na Arena do Grêmio e garantir vaga na semifinal da Supercopa do Brasil. A vitória foi construída com gols de Vic Albuquerque e Andressa Alves (2).

O jogo

A partida começou equilibrada, mas o Corinthians aproveitou a expulsão da lateral Raíssa Bahia, do Grêmio, aos 36 minutos do primeiro tempo, para tomar conta do jogo. Pouco depois, Vic Albuquerque abriu o placar aos 41 minutos, finalizando rasteiro após assistência de Gabi Zanotti. Antes do intervalo, Andressa Alves ampliou, marcando seu primeiro gol com a camisa corinthiana aos 44 minutos.

No segundo tempo, as Brabas administraram a vantagem e ampliaram o placar aos 12 minutos, quando Vic Albuquerque cruzou na medida para Andressa Alves, que cabeceou livre de marcação e marcou seu segundo gol na partida, fechando o placar em 3 a 0.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Agora, o Corinthians vai enfrentar o Cruzeiro na semifinal da competição.

Corinthians domina o futebol BR

Desde 2016, o Corinthians acumula conquistas expressivas, incluindo quatro títulos do Brasileirão (2018, 2020, 2021 e 2022), três da Libertadores (2017, 2019 e 2021), além de diversas edições do Campeonato Paulista e da Supercopa. As Brabas seguem firmes na missão de manter a hegemonia no cenário nacional e internacional.

Com atuação “horrorosa” de Memphis, Corinthians empata jogo-treino com a Lusa Corinthians anuncia mais uma saída em nota oficial Falha esquisita resulta em segundo péssimo resultado para o Corinthians no Brasileirão Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional