Início » Campeonato Brasileiro » Flamengo desrespeita Corinthians em arte pré-jogo errando símbolo e não apaga

Flamengo desrespeita Corinthians em arte pré-jogo errando símbolo e não apaga

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O perfil oficial do Flamengo errou o escudo do Corinthians na arte pré-jogo anunciando o confronto deste domingo (27), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2025.

Na publicação anunciando o famoso clássico das multidões, o Flamengo utilizou o escudo do Corinthians Mato Perso, clube de futsal do Rio Grande do Sul que homenageia a equipe paulista.

Até o momento desta publicação, o erro publicado 12h (de Brasília) não havia sido apagado pelo clube carioca.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

VEJA ABAIXO:

Flamengo provoca o Corinthians
Foto: Flamengo

Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians