Início » Copa do Mundo » Corinthians provoca o Palmeiras após confirmação da Copa do Mundo em Itaquera

Corinthians provoca o Palmeiras após confirmação da Copa do Mundo em Itaquera

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

A FIFA anunciou nesta quarta-feira (07) que a Neo Química Arena será sede da Copa do Mundo Feminina de Futebol em 2027.

Através do site oficial, o Corinthians exaltou a confirmação da Casa do Povo no Mundial que será disputado no Brasil.

“Com início dia 24 de junho e a grande final marcada para 25 de julho, a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2027™ celebrará um mês de muita festividade na cidade de São Paulo e, em especial, na Zona Leste paulistana”, diz trecho da publicação.

Através das redes sociais, o Corinthians provocou o rival Palmeiras com a confirmação da Copa do Mundo em Itaquera. “Competição de nível Mundial é em Itaquera”, escreveu o clube no telão do estádio.

VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO:

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians