Início » Jô » Manchester City faz publicação para “ídolo do Corinthians” Jô

Manchester City faz publicação para “ídolo do Corinthians” Jô

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

No último dia 23 de abril, o Manchester City, da Inglaterra, fez publicação especial para o atacante Jô, ex-jogador do Corinthians.

Revelado na base do Corinthians, o centroavante é destacado como “ídolo” do clube paulista na publicação.

“No dia de São Jorge, relembramos a passagem de um ídolo do @corinthians pelo City. Por aqui, Jô foi campeão da Copa da Inglaterra 2010/11. Feliz Dia de São Jorge!”, escreveu o perfil brasileiro do clube inglês.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Jô chegou ao Manchester City em julho de 2008, contratado por cerca de £19 milhões, valor recorde do clube na época. O atacante, porém, teve dificuldades para se firmar na equipe inglesa, marcando apenas seis gols em 42 partidas oficiais.

No Corinthians, clube onde foi revelado, Jô teve três passagens marcantes. Foram 284 jogos e 65 gols marcados. Além disso, conquistou quatro títulos: dois Campeonatos Brasileiros (2005 e 2017) e dois Campeonatos Paulistas (2003 e 2017).

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”