Início » Yuri Alberto » Yuri Alberto para o trânsito com carro importado no aniversário de São José dos Campos; vídeo

Yuri Alberto para o trânsito com carro importado no aniversário de São José dos Campos; vídeo

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Yuri Alberto chama a atenção com carro em São José dos Campos

Yuri Alberto, do Corinthians, foi a sensação do tradicional evento da Esquadrilha da Fumaça em São José dos Campos, no aniversário de 258 anos da cidade.

Neste domingo (27), o evento contou com a presença de milhares de joseenses e teve como protagonista Yuri Alberto. O atleta do Timão chegou ao evento com a linda Lamborghini Huracán roxa, carro avaliado em R$ 4 milhões.

“Natural de São José dos Campos, o jogador — que foi o artilheiro do último Campeonato Brasileiro — atraiu olhares e uma multidão de fãs, principalmente crianças, ao passar pela Avenida Manoel Borba Gato. Simpático e receptivo, Yuri parou o carro, cumprimentou o público e fez fotos, arrancando gritos e aplausos dos torcedores e admiradores que o reconheceram”, diz trecho da publicação da página “pelobemdesaojose.oficial”.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

ASSISTA ABAIXO O MOMENTO:

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”