Início » Memphis Depay » Memphis sente a coxa e deixa o gramado mais cedo em Palmeiras e Corinthians

Memphis sente a coxa e deixa o gramado mais cedo em Palmeiras e Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Memphis machuca contra o Palmeiras

O atacante Memphis Depay sentiu incômodo na coxa e deixou o gramado mais cedo em Palmeiras e Corinthians, nesta quarta-feira (06), no Allianz Parque, jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Memphis foi substituído por Ángel Romero aos 45 minutos do segundo tempo após o Corinthians abrir o placar do confronto.

Após girar o corpo e correr em velocidade, Memphis caiu no chão e imediatamente levou a mão à coxa direita, pedindo substituição.

O Corinthians vai atualizar a situação clínica de Memphis em breve. Por enquanto, o atacante holandês vira dúvida para o compromisso diante do Juventude, na segunda (11), fora de casa, pelo Brasileiro.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians