Início » Notícias do Corinthians » Meia sofre lesão no ligamento em treino do Corinthians

Meia sofre lesão no ligamento em treino do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O jovem André, meio-campista que vem atuando pelo profissional no segundo semestre sob comandos de Dorival Junior, sofreu lesão ligamentar no tornozelo direito e iniciou recuperação no CT Joaquim Grava.

Em comunicado no site oficial, o Corinthians não informou a gravidade da lesão do jovem atleta.

Em casos como esse, o tempo de recuperação pode variar bastante. Caso a lesão seja leve, de Grau 1, algo entre duas a quatro semanas.

Lesão de Grau 2 demanda de seis a oito semanas de recuperação. Caso seja uma ruptura total do ligamento, a chamada lesão de Grau 3, o meia André pode ficar fora por até três meses.

Cabe destacar que o Corinthians não informou se André foi submetido à cirurgia no local. Caso não precise de intervenção cirúrgica, o tempo de recuperação é menor.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians