Início » Campeonato Brasileiro » Corinthians recebe 12 boas notícias antes de enfrentar o SPFC pelo Brasileirão

Corinthians recebe 12 boas notícias antes de enfrentar o SPFC pelo Brasileirão

Redação É o Time do Povo

Redação É o Time do Povo

O Corinthians vai enfrentar um São Paulo desfigurado nesta quinta-feira (20), às 19h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025.

Isso porque a equipe do Morumbi soma 12 desfalques confirmados para o Majestoso. Nomes importantes como Oscar, Arboleda e Lucas Moura estão fora do confronto, além de outros nove jogadores, todos lesionados.

O Corinthians, por sua vez, terá três reforços no confronto: os volantes Charles, Carrillo e Martínez, todos liberados após cumprirem suspensão automática na última rodada.

O meia Rodrigo Garro, contudo, é desfalque no Timão justamente por suspensão.

“Vamos encarar essa partida como uma das mais importantes do ano. É um clássico, e clássico a gente tem que ganhar”, resumiu o lateral Matheuzinho ao site oficial do Corinthians.

Com 42 pontos, o Corinthians está há seis pontos do Z4 e precisa vencer para acabar com qualquer possibilidade de rebaixamento.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians