Início » Copa do Brasil » TV flagra Dorival xingando torcedor, e Yuri Alberto discutindo com Matheuzinho

TV flagra Dorival xingando torcedor, e Yuri Alberto discutindo com Matheuzinho

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

A transmissão da TV Globo flagrou duas discussões acaloradas durante o empate sem gols entre Corinthians e Vasco, nesta quarta-feira (17), na Neo Química Arena, confronto válido pela final da Copa do Brasil.

Ainda durante o embate, o lateral-direito Matheuzinho e o atacante Yuri Alberto foram mostrados pelas câmeras numa forte discussão antes de um escanteio do Vasco. O defensor chegou a pedir para o centroavante prestar atenção na jogada e parar de reclamar.

Após a partida, Matheuzinho apareceu novamente tentando dialogar com Yuri Alberto, mas o camisa 9 parecia bastante incomodado.

Outra cena que chamou a atenção foi quando Dorival Junior proferiu um palavrão forte em direção à arquibancada da Neo Química Arena. De acordo com a transmissão da Globo, o treinador estava discutindo com um torcedor corinthiano.

Cabe ainda mencionar a irritação de Memphis Depay ao ser substituído por Dorival aos 38 minutos do segundo tempo. O holandês abre os braços duas vezes no banco de reservas questionando a decisão do técnico.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians