Início » Futebol Feminino Corinthians » Corinthians fará anúncio histórico no futebol feminino para a vaga de técnico

Corinthians fará anúncio histórico no futebol feminino para a vaga de técnico

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians vai anunciar nas próximas horas quem vai substituir o técnico Lucas Picinatto no time feminino. Demitido após empate diante do Fluminense na segunda rodada do Brasileirão, o agora ex-comandante alvinegro será substituído por uma mulher no cargo.

Trata-se de Emily Lima, a primeira mulher a comandar a equipe feminina do Corinthians na história. A informação é do Lance!.

Emily estava no Levante, da Espanha, onde treinou a equipe por dois meses, em 11 jogos e dez derrotas. A equipe modesta da primeira divisão local segue na lanterna mesmo após a saída da treinadora.

A nova comandante do Timão também esteve à frente do comando da Seleção Brasileira, em 2016, onde conseguiu vitórias importantes antes de deixar o cargo. Ela ainda acumula trabalhos pelas seleções do Equador e Peru, além de um título na carreira pelo Santos, em 2018.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians