Início » Hugo Souza » Principal jornal de Portugal repercute declaração emocionante de Hugo Souza sobre o Corinthians

Principal jornal de Portugal repercute declaração emocionante de Hugo Souza sobre o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Uma declaração do goleiro Hugo Souza repercutiu no principal jornal português de esportes. O “A Bola” traz o agradecimento público do atleta alvinegro ao clube paulista pela oportunidade num momento difícil da carreira.

Hugo havia acabado de ser rebaixado no campeonato português e estava sem clube quando foi procurado pelo Timão para se tornar o goleiro titular da equipe. Na época, Cássio e Carlos Miguel haviam deixado o Parque São Jorge em um curto espaço de tempo.

“O Corinthians apareceu no pior momento da minha carreira. Saí de Portugal despromovido, não sabia o que seria da minha carreira. Por mais que ainda tivesse contrato com o Flamengo, poderia ficar sem clube”, declarou Hugo.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“O Corinthians fez do pior momento da minha vida, o melhor. Sinto gratidão, mudou a minha vida, transformou o meu sonho em realidade. Pude voltar a sonhar em grande”, completou.

Hugo Souza vive a expectativa de ser um dos três goleiros do Brasil na Copa do Mundo de 2026. A convocação para o mundial está programada para o dia 19 de maio.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”