Início » Notícias do Corinthians » Corinthians publica nota informando que Bidon e Gabriel Paulista foram agredidos; Palmeiras também alega agressão

Corinthians publica nota informando que Bidon e Gabriel Paulista foram agredidos; Palmeiras também alega agressão

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Recado do Corinthians aos torcedores

O Corinthians publicou nota oficial na noite deste domingo (12) após o empate sem gols diante do rival Palmeiras, na Neo Química Arena, afirmando que o volante Breno Bidon e o zagueiro Gabriel Paulista foram agredidos por seguranças do Palmeiras após o Derby.

“Ambos irão registrar ocorrência e formalizar queixa no Jecrim (Juizado Especial Criminal) com o suporte do departamento jurídico do Clube”, diz trecho da publicação.

O rival Palmeiras também publicou nota afirmando que o atacante Luighi foi agredido por um suposto funcionário corinthiano. “O atleta, juntamente com testemunhas, registrará a ocorrência no Jecrim (Juizado Especial Criminal)”, diz trecho da nota palmeirense.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

LEIA A NOTA DO CORINTHIANS:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que, após a partida, Gabriel Paulista e Breno Bidon foram agredidos por seguranças da equipe visitante. Ambos irão registrar ocorrência e formalizar queixa no Jecrim (Juizado Especial Criminal) com o suporte do departamento jurídico do Clube.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”