Início » Memphis Depay » Memphis diz ‘sim’ ao Corinthians e o clube envia recado aos torcedores

Memphis diz ‘sim’ ao Corinthians e o clube envia recado aos torcedores

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O atacante Memphis Depay aceitou reduzir os vencimentos para permanecer no Corinthians. A informação é do próprio clube através do diretor Marcelo Paz.

Nesta terça-feira (26) durante o sorteio que definiu o adversário do Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil, o dirigente enviou recado aos torcedores afirmando que Memphis aceitou a redução salarial. O clube agora busca parceiros para viabilizar o novo contrato.

“Conversas estão ocorrendo. O Memphis quer ficar e o Corinthians quer que ele fique. O Memphis sabe que vai precisar de um novo tipo de contrato, remunerações menores e já aceitou isso. É uma coisa que tem que ser muito bem conduzida, com profissionalismo e criatividade para achar soluções paralelas que estão em curso. Vamos tentar achar esse melhor modelo. Ele aceitou (redução salarial)”, declarou Paz.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

A ideia do Corinthians encontrar parceiros que se comprometam com 100% dos vencimentos de Memphis. O clube deve mais de R$ 40 milhões de premiações ao jogador.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”