Início » Zakaria Labyad » Zakaria Labyad machuca o joelho sozinho e lance assusta em Corinthians e Athletico-PR; assista

Zakaria Labyad machuca o joelho sozinho e lance assusta em Corinthians e Athletico-PR; assista

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O meia marroquinho Zakaria Labyad se machucou no confronto entre Corinthians e Athletico-PR, nesta quinta-feira (30), na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão.

O lance infeliz ocorreu nos acréscimos do primeiro tempo, numa jogada no meio-campo. O meia escorregou e teve um torção no joelho esquerdo. Kaio César entrou no lugar dele na segunda etapa.

ASSISTA ABAIXO:

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Memphis envia mensagem para a Fiel antes de decisão na Libertadores: “Em tempos sombrios…” Corinthians publica nota oficial sobre aumento da capacidade da Neo Química Arena Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians