O ídolo Marcelinho Carioca trouxe em detalhes os pedidos de Memphis Depay que desgastaram, nas palavras dele, as negociações de renovação contratual junto ao Corinthians.
De acordo com o ex-jogador do Corinthians, o estafe de Memphis seguia pedindo premiações em contrato, além de auxilio moradia de R$ 250 mil e bônus por classificar o Timão ao Mundial de Clubes.
“Hoje pela manhã falei com um conselheiro do Corinthians que tinha acabado de sair da reunião e me disse que o Memphis não renovaria. Me pontuaram os motivos: os empresários e advogados do Memphis queriam a cláusula Rojas, se fosse mandando embora continuaria recebendo salários. Ele pediu R$ 250 mil de auxilio moradia, e quem falou que ele abriu mão de premiação por assistência, por título e classificação, está enganado. Ele ainda queria premiação para classificar ao Mundial. Isso desgastou”, revelou Marcelinho.
Em nota oficial, o Corinthians alega que financeiramente ficou inviável a renovação de Memphis com o clube paulista.
“Diante das obrigações financeiras atuais e futuras do Corinthians, ficou claro que assumir um novo compromisso dessa magnitude não seria compatível, neste momento, com o equilíbrio financeiro que precisamos preservar para garantir a sustentabilidade da instituição”, diz trecho da nota.
VEJA A DECLARAÇÃO DE MARCELINHO:
Ver essa foto no Instagram



Entrar no Canal 




