Início » Notícias do Corinthians » O Corinthians vai tentar colocar um fenômeno do futsal para jogar no campo

O Corinthians vai tentar colocar um fenômeno do futsal para jogar no campo

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians planeja utilizar um fenômeno que possui no time de futsal para atuar na equipe profissional de campo. A informação é da Rádio TMC.

Trata-se de Maicon, ala e artilheiro da equipe de futsal do Corinthians. Ele iniciou os trabalhos no CT Joaquim Grava após impressionar o técnico Fernando Diniz.

Embora seja bem avaliado nos bastidores, o Corinthians não tem pressa para utilizar Maicon na equipe e aguarda primeiro a adaptação do atleta ao campo.

Maicon tem experiência no campo em início de carreira, mas há muitos anos atua somente como jogador de futsal. O jogador de 22 anos vem treinando entre os jogadores do sub-20.

Pelo futsal do Corinthians, o ala acumula incríveis 53 gols em 119 jogos, além de 21 assistências.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians