Pressionado no comando do Corinthians, o técnico Fernando Diniz não ouve as críticas da torcida sobre Rodrigo Garro e pode cair “abraçado” com o meio-campista argentino no clube paulista.
Neste domingo (20), após perder duas bolas no meio-campo, Rodrigo Garro foi o protagonista dos erros corinthianos que culminou no segundo gol e terceiro gol da vitória do Fluminense por 3 a 1 diante do time alvinegro.
Diniz, vale lembrar, chegou ao Corinthians e tirou Garro da reserva acreditando numa mudança de postura da equipe. O meio-campista argentino, porém, vem sendo duramente criticado pela Fiel Torcida nos últimos jogos e acumula péssimas partidas na temporada. Mesmo assim, é intocável na equipe paulista que agora flerta com o Z4 do Brasileirão.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal Com a derrota, o Corinthians segue com 32 pontos e ocupa a 14ª colocação.
COMO FOI CORINTHIANS 1 x 2 FLUMINENSE
O Fluminense abriu o placar ainda no primeiro tempo com Hulk, que completou cruzamento preciso de Lucho Acosta após análise do VAR confirmar a jogada aos 23 minutos. A etapa inicial foi marcada por muita disputa e forte marcação das duas equipes, com o time carioca conseguindo segurar bem a vantagem parcial de 1 a 0 antes do intervalo em Itaquera.
No segundo tempo, o Corinthians voltou com uma postura muito mais agressiva e sufocou o adversário com grande volume ofensivo. A pressão deu resultado aos 10 minutos, quando Gustavo Henrique aproveitou sobra na área após defesa parcial de Fábio em chute de Memphis Depay para deixar tudo igual no marcador.
Apesar da superioridade corinthiana e das chances criadas para buscar a virada, o Fluminense aproveitou um contra-ataque rápido aos 30 minutos. Hulk recebeu de Ganso, arriscou de fora da área e contou com um desvio em Gustavo Henrique para marcar mais um para o tricolor. Serna, nos acréscimos, fez o terceiro gol do Fluminense e fechou placar.









