O volante José Martínez, ex-Corinthians, é o mais novo reforço do FC Cincinnati, dos Estados Unidos. Ele foi anunciado nesta sexta-feira (09) em comunicado oficial do clube norte-americano.
Na publicação, o Corinthians foi exaltado pelo como o “histórico clube brasileiro” onde o meio-campista atuou em 70 jogos e conquistou dois títulos.
“Martínez, de 32 anos, passou parte de cinco temporadas na MLS com o Philadelphia Union antes de ser transferido para o Corinthians, da Série A brasileira, em agosto de 2024, onde fez 70 jogos em todas as competições desde então com o histórico clube brasileiro”, diz a publicação.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal “Desde que ingressou no Corinthians em agosto de 2024, o volante marcou dois gols em 70 jogos e conquistou dois títulos com o gigante brasileiro, incluindo a titularidade nos dois jogos da Copa do Brasil de 2025, na qual o time venceu o CR Vasco da Gama em dezembro passado”, complementa.
VEJA ABAIXO:
Welcome to Cincy, José!
FC Cincinnati have signed midfielder José Martínez to a contract through the 2026 Major League Soccer season, with an option through June 2027.
Details: https://t.co/dcoX2NqxHc https://t.co/bgNF0tf4zb
— FC Cincinnati (@fccincinnati) October 9, 2026









