Início » Notícias do Corinthians » O Corinthians publicou nota oficial sobre patrocinador; leia

O Corinthians publicou nota oficial sobre patrocinador; leia

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Nota oficial do Corinthians aos torcedores

O Corinthians publicou nota oficial nesta sexta-feira (02) confirmando a decisão liminar proferida pelo Ministério Público do Estado de São Paulo que suspende o patrocínio da Fatal Fans.

A decisão é da Vara da Infância e Juventude do Tatuapé, bairro da Zona Leste da cidade.

“Diante da decisão, o Corinthians conduzirá, em conjunto com a empresa e seus respectivos departamentos jurídicos, as tratativas necessárias para o adequado encaminhamento da questão”, diz trecho da nota.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

De acordo com a decisão, o Corinthians tem 15 dias para retirar qualquer divulgação da marca em seu uniforme e plataformas. A Fatal Fans, plataforma de conteúdo adulto, fechou acordo de R$ 22 milhões com o Corinthians.

LEIA NA ÍNTEGRA:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que foi notificado sobre a decisão liminar proferida pela Justiça, por meio do Ministério Público do Estado de São Paulo, relacionada à exposição da marca Fatal Fans nas propriedades do Clube previstas em contrato.

Diante da decisão, o Corinthians conduzirá, em conjunto com a empresa e seus respectivos departamentos jurídicos, as tratativas necessárias para o adequado encaminhamento da questão.

O Corinthians reitera seu compromisso com o cumprimento das determinações das autoridades competentes, bem como com a transparência com a sua atuação institucional.

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado” A informação de um jornalista argentino sobre Ramón Díaz retornando ao Corinthians Novo naming rights? Corinthians e Caixa se reúnem e a notícia vai animar a Fiel Torcida Cinco treinadores com bons números e poucos falados que o Corinthians poderia apostar Lula detona Memphis Depay e solta palavrões: “Não faz um gol” Ancelotti escala Brasil com dois jogadores do Corinthians em primeiro jogo pós-Copa Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz