O Corinthians planeja um 2027 com uma grande reformulação no elenco. Brigando contra o rebaixamento, pelo menos cinco jogadores não devem permanecer na equipe paulista.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, nomes como Pedro Raul, Gui Negão, Matheus Pereira, Charles e Kaio César não devem permanecer no Timão na próxima temporada. Existe também possibilidade de vendas entre os titulares absolutos.
“Pedro Raul, Charles, Gui Negão, Matheus Pereira e Kaio César não devem permanecer no Corinthians, independentemente de quem seja o presidente ou o treinador… Há uma urgência enorme de cortar salários no Corinthians, que atualmente tem a quarta maior folha salarial do país e está à beira da zona de rebaixamento. A equipe também precisará vender pelo menos um ou dois atletas entre dezembro e janeiro para trazer dinheiro para o clube”, disse o jornalista.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal O Corinthians também trabalha com a possibilidade de vender jovens promessas. Nomes como Breno Bidon e André são colocados como possíveis saídas para render dinheiro ao caixa do clube.










