O Corinthians publicou nota oficial na noite deste domingo (12) após o empate sem gols diante do rival Palmeiras, na Neo Química Arena, afirmando que o volante Breno Bidon e o zagueiro Gabriel Paulista foram agredidos por seguranças do Palmeiras após o Derby.
“Ambos irão registrar ocorrência e formalizar queixa no Jecrim (Juizado Especial Criminal) com o suporte do departamento jurídico do Clube”, diz trecho da publicação.
O rival Palmeiras também publicou nota afirmando que o atacante Luighi foi agredido por um suposto funcionário corinthiano. “O atleta, juntamente com testemunhas, registrará a ocorrência no Jecrim (Juizado Especial Criminal)”, diz trecho da nota palmeirense.
LEIA A NOTA DO CORINTHIANS:
O Sport Club Corinthians Paulista informa que, após a partida, Gabriel Paulista e Breno Bidon foram agredidos por seguranças da equipe visitante. Ambos irão registrar ocorrência e formalizar queixa no Jecrim (Juizado Especial Criminal) com o suporte do departamento jurídico do Clube.
O Sport Club Corinthians Paulista informa que, após a partida, Gabriel Paulista e Breno Bidon foram agredidos por seguranças da equipe visitante. Ambos irão registrar ocorrência e formalizar queixa no Jecrim (Juizado Especial Criminal) com o suporte do departamento jurídico do… pic.twitter.com/hykePAmyiX
— Corinthians (@Corinthians) April 13, 2026
Após o jogo, enquanto se dirigia para o exame antidoping, o atacante Luighi foi agredido por um funcionário do Corinthians na área de acesso aos vestiários. O atleta, juntamente com testemunhas, registrará a ocorrência no Jecrim (Juizado Especial Criminal). pic.twitter.com/ECfmfkA2ra
— SE Palmeiras (@Palmeiras) April 12, 2026
Entrar no Canal









