Início » Notícias do Corinthians » Copa do Brasil Sub-17: Corinthians perde para rival com Arena cheia

Copa do Brasil Sub-17: Corinthians perde para rival com Arena cheia

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians saiu derrotado do primeiro confronto final da Copa do Brasil Sub-17. Diante do arquirrival Palmeiras, os meninos da base alvinegra perderam de 1 a 0 com casa cheia. Em Itaquera, 12.038 pessoas assistiram a derrota do Timão e doaram 12 toneladas de alimentos em troca de ingressos.

Após pegar sobra dentro da área, Aníbal balançou as redes do Corinthians aos 40 minutos do segundo tempo. O goleiro Maltos pouco pôde fazer.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“O que vem faltando para a gente é um pouco de calma na finalização. No segundo tempo, eles tiveram mais oportunidade. Mas ainda tem o segundo jogo”, declarou o corinthiano Ronald após a partida.

A derradeira final acontece no próximo dia 30, com mando palmeirense e muito provavelmente no estádio do Pacaembu.

Foto: Globo Esporte

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians