Início » Notícias do Corinthians » Kazim revoltado com gol perdido, e Balbuena sem saber se fica; confira declarações após vitória contra o Bahia

Kazim revoltado com gol perdido, e Balbuena sem saber se fica; confira declarações após vitória contra o Bahia

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: UOL

Os jogadores do Corinthians valorizaram muito a vitória por 3 a 0 diante do Bahia nesta quinta-feira, na Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, os zagueiros Pablo e Balbuena, além de Arana, Maycon e Kazim falaram aos repórteres.

A declaração mais comentada, porém, foi a do paraguaio Balbuena. Questionado sobre a permanência no Corinthians, o defensor deixou em aberto o seu futuro no clube.

“Ficar não depende de mim. Falar de futuro é incerto, não sabemos o que pode acontecer amanhã. Minha cabeça está aqui”, disse.

Balbuena também falou dos aspectos da partida diante do Bahia. Ele foi autor de um dos três gols do Timão. “Quando você não tem posse, todo mundo tem de se comprometer. Sem a bola, todo mundo marca, com a bola, todo mundo joga”, avaliou o paraguaio.

Outra declaração que chamou a atenção foi a do inglês naturalizado turco Kazim. O atacante perdeu gol incrível na reta final da partida e não se conformou. “Não dá para eu peder um gol desse. Não tem desculpa”, desabafou. “A torcida sabe que sempre dou 100% em campo. Por isso agradeço pelos aplausos. Mas hoje não tem desculpa”, concluiu.

CONFIRA ABAIXO OUTRAS DECLARAÇÕES:

Pablo
“O importante é ter essa regularidade, num campeonato tão longo, se mantivermos isso podemos ser campeões”.

Arana
“Nosso time está muito maduro, sabemos sofrer, mas quando a bola vai ao ataque, fazemos o gol”.

Maycon projetando jogo contra o Grêmio
“Dá para encarar, estamos fazendo grandes jogos fora de casa, queremos a vitória”.

Gabriel
“Muito chateado por não estar nesse jogo. Mas se ganharmos lá, serão os mesmos três pontos”, disse. “Está complicado isso! Melhor parar de falar, porque chama coisas que não são boas. Bem chateado, estou de cabeça quente”, completou.

Rodriguinho
“Fui muito abaixo contra o Coritiba. Mas hoje já voltei ao normal, melhorei bastante”, disse. “Contra o Corinthians, todo mundo dá algo a mais. Principalmente por estarmos na frente. É a equipe a ser batida”, completou.

“Em uma jogada eu não estava nem no lance. Aquela expulsão contra o Palmeiras foi vergonha, mas hoje o juiz errou também”, finalizou o volante.

Atualize para mais declarações…