O Conselho Deliberativo do Corinthians vai se reunir nesta segunda-feira (24) no Parque São Jorge para definir se o anteprojeto da reforma do estatuto pode seguir para a assembleia geral dos associados, haverá adiamento ou mudança no texto do projeto.
A reforma do estatuto prevê mais poder de decisão ao sócio corinthiano do Fiel Torcedor, além de transparência maior para cargos profissionais dentro do clube. Nos últimos dias, o CORI (Conselho de Orientação) questionou o projeto. Romeu Tuma Jr, presidente do Conselho Deliberativo, rebateu afirmando que as críticas tem teor político e não técnico.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
No Papo Reto da Fiel, no Canal Time do Povo, na última sexta-feira, o jornalista Marco Bello trouxe informações de bastidores sobre a votação desta segunda e afirma que esta pode não ocorrer.
“Há uma possibilidade grande de não ter votação na segunda-feira e se não tiver, a votação dos conselheiros não pode ser em novembro, aí a votação dos associados não vai ser em dezembro, e não pode ter mudança de estatuto em ano eleitoral. Tudo isso que a gente discutiu vai para o famoso saco, tudo que a gente discutiu nesses meses todos”, explica Marco Bello.









