O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, respondeu nesta quinta-feira o diretor do São Paulo Vinicius Pinotti. O dirigente rival havia questionado as negociações do Timão para rebater críticas sobre a atual administração da equipe do Morumbi.
Roberto disparou contra o diretor do São Paulo, e pediu para que ele “cuidasse do clube dele” e deixasse o Corinthians. “O que ele tem que entender é que chegou no cargo agora, como eu já fui diretor de futebol e hoje sou presidente, ele tem que falar do São Paulo e cuidar do São Paulo. Eu falo do Corinthians e cuido do Corinthians. E por sinal, ele, por favor, que melhore o time dele, que é o trabalho que ele tem, como eu também já tive aqui. Então não fique preocupado com o Corinthians, deixe que aqui nós cuidamos”, rebateu Roberto.
Para rebater as declarações de Pinotti, Roberto também relembrou as críticas que recebeu em 2016 após vender jogadores importantes da conquista do hexacampeonato.
“Nós temos que entrar num acordo. Ano passado todo mundo me criticou porque vendi o time inteiro. Ou vocês (imprensa) concordam com o que ele falou ou está errado que vocês me criticaram. Ou vendi todo mundo ou não vendi ninguém. Começa por aí, estamos falando de meia verdade”, lembrou.
Por fim, Roberto minimizou a importância das palavras do diretor são-paulino. “Os valores, independente, cada um tem um percentual de cada jogador, não vou ficar discutindo aqui o que o Pinotti diz ou deixa de dizer”, finalizou.
Foto: Globo Esporte |