O Corinthians pode ter um grande problema nas próximas semanas. A prefeitura de São Paulo quer fechar o Parque São Jorge, primeiro estádio do clube, que está atualmente sem licença para continuar operando.
A informação é do jornalista Jorge Nicola. O pedido do fechamento partiu da subprefeitura da Mooca.
A secretária de habitação deu 30 dias para o Corinthians, atender aos 30 itens pedidos para a liberação do local. O vice-presidente alvinegro falou sobre o caso,
“Estamos ajustando uma série de coisas e vamos deixar tudo em ordem. O que me causa espanto é que existe tanto problema para a Prefeitura se preocupar e ela fica se metendo no clube”, informou André Luiz Oliveira, vice-presidente.
“Sem contar que somos um espaço de entretenimento e lazer. Se fechar o Corinthians, um monte de gente ficará sem ter o que fazer. E vai saber a consequência disso…”, completou.
O Parque São Jorge emprega atualmente cerca de 400 funcionários e tem pouco mais de 14 mil sócios. Com um prejuízo de R$ 22,1 milhões nos últimos anos, Roberto de Andrade já demitiu 100 funcionários do local, desde que assumiu o Timão em 2015.