Início » Notícias do Corinthians » Prefeitura quer fechar Parque São Jorge

Prefeitura quer fechar Parque São Jorge

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians pode ter um grande problema nas próximas semanas. A prefeitura de São Paulo quer fechar o Parque São Jorge, primeiro estádio do clube, que está atualmente sem licença para continuar operando.

A informação é do jornalista Jorge Nicola. O pedido do fechamento partiu da subprefeitura da Mooca.

A secretária de habitação deu 30 dias para o Corinthians, atender aos 30 itens pedidos para a liberação do local. O vice-presidente alvinegro falou sobre o caso,

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Estamos ajustando uma série de coisas e vamos deixar tudo em ordem. O que me causa espanto é que existe tanto problema para a Prefeitura se preocupar e ela fica se metendo no clube”, informou André Luiz Oliveira, vice-presidente.

“Sem contar que somos um espaço de entretenimento e lazer. Se fechar o Corinthians, um monte de gente ficará sem ter o que fazer. E vai saber a consequência disso…”, completou.

O Parque São Jorge emprega atualmente cerca de 400 funcionários e tem pouco mais de 14 mil sócios. Com um prejuízo de R$ 22,1 milhões nos últimos anos, Roberto de Andrade já demitiu 100 funcionários do local, desde que assumiu o Timão em 2015.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”